segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Pequeno Príncipe


Muitas mamães amam os preparativos das festas dos seus pequenos, se dedicam, fazem tudo no maior capricho, mas nunca conheci ninguem como a Kléria...Quando ela nos procurou ainda esta grávida, fechou a festa quando o Guilherme estava com 6 meses, fez todos os personalizados e lembranças ela mesmo começando tudo desde de o nascimento do Guilherme, tudo isso ela fechou e definiu com a Naty(minha cunhada) mas com o nascimento antecipado da Caio(meu sobrinho) eu acabei assumindo o comando dos preparativos, sorte minha que tive o prazer de poder conviver e conhecer melhor a pessoa mais doce e meiga que já conheci, além de poder desfrutar das sábias palavras e ensinamentos e as muitas formas de amor do Pequeno Príncipe(que livro liiiindo, todos deveriam ler...recomendo)... A Kléria ama os preparativos da festa e tem o prazer e faz questão de receber muito bem seus convidados, essa sempre foi a maior preocupação dela, que todos saissem da festa satisfeitos...Vocês tem alguma dúvida de que foi exatamente isso que aconteceu???Certamente satisfeitíssimos Kléria vc arrasou....


Um comentário:

  1. Você poderia me mandar o orçamento de quanto ficaria fazer uma festa de um ano, para 100 convidados, no tema pequeno príncipe, meu e-mail é: angelatmz182@gmail.com

    ResponderExcluir