terça-feira, 11 de setembro de 2012

Corujinhas

Corujinhas????? Festa com tema de corujas???? É assim que a maioria reaje quando dizia que estava montando essa festa, mas essa novidade que vem da terra do tio Sam chegou por aqui e caiu no gosto das mamães mais antenados!!! Por isso a Joselaine já chegou com a convicção que esse seria o tema para comemorar o primeiro aninho da sua queridinha Akemi e eu acatei é lógico...Adoro novidades mas confesso que passei algumas noites sem dormir, principalmente nas duas semanas que antecediam o evento...O que mais me tirou o sono foram essas árvores, como poderia montar essas benditas árvores??? Pensamos em várias possibilidades mas somente na semana conseguimos idealizar uma forma que enfim "parecia" que daria certo e entre muitas tentativas conseguimos a nossa árvore com cara de outono...(que diga-se de passagem foi um dos pontos altos da decoração)...
O importante mesmo foi que a Jôse simplesmente amou a festa e ficou encantada com cada detalhe preparado especialmente para esse dia tão esperado por ela...Preciso nem dizer que fiquei feliz demais de poder atender a espectativa dessa mamãe tão anciosa que nunca falava comigo sem deferir a frase preferida dela...Gianne minha festa vai ficar bonita mesmo???? As fotos falam por si só...







Nenhum comentário:

Postar um comentário