terça-feira, 6 de novembro de 2012

Heróis para o Super Lucas


Casa de ferreiro espeto de pau???? Aqui não tem essa conversa não, adoramos festa aqui para nós tudo é motivo para comemorar e tem que ter decoração, lembranças, muuuitos personalizados e tudo mais que a nossa imaginação permitir. Já tinha decidido que a festa do Lucas esse ano seria uma comemoração bem pequena voltada mesmo para diversão da criançada, mas não poderia deixar faltar os pequenos detalhes que fazem toda a diferença mesmo numa festa pequena como esta...Só sei de uma coisa, a criançada se divertiu demais, foi uma tarde maravilhosa...
E tudo faço para aquele que em 29 de setembro de 2006 trouxe para minha vida um colorida que ainda não existia, o amor infinito do qual somente ouvia falar, para aquele que certamente será meu grande companheiro para toda a vida, aquele que sempre vou poder chamar de meu, o meu amor verdadeiro único e insubstituível, meu filho, meu príncipe, minha vida, o meu Lucas!!!
Te amo filho, e sempre vou te amar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário