sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Joaninhas!!!

Cada festa tem sua particularidade...Essa tem um um "Q" especial a mais pelo grau de confiança em meu trabalho sem ao menos me conhecer!!! Um casal simpatissíssímo Paula e Rodrigo me ligaram num domingo que tinham visto aqui mesmo no blog a festa da joaninha e queriam fazer para comemorar o 1º aninho da sua pequena Rebeca, só tinha um pequeno detalhe que é o que faz essa festa tão importante para mim, eles moravam no interior...Resumindo tratei de todos os detalhes como se a festa fosse para um dos meus, eles vieram num final de semana para definirmos local e detalhes da festa e depois só voltaram no dia da comemoração...Sinceramente não sei o que dizer para eles em agradecimento a confiança e credibilidade em meu trabalho mesmo assim meu muuuuuuito obrigada Paula e Rodrigo e estou torcendo para que logo em breve voçes estejam mesmo morando aqui em Porto Velho para comemorar-mos muitas outras datas tão importantes quanto foi o 1° aninho da Rebeca...Até a próxima!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário