domingo, 9 de junho de 2013

Princesas Disney

       Soam as cornetas e a princesa Yasmim entra em seu castelo para comemorar seus 5 anos!!! Uma festa linda, bem clean, cores suaves como deve ser uma bela comemoração durante o dia...
       E essas princesas da decoração??? Fofíssimas, adotei elas já são minhas filhas, estou completamente apaixonada, kkkk...
       E por falar em fofíssima, preciso dizer que foi uma felicidade pra mim fazer essa festa porque já vinha "namorando" a Érika (mãe da princesa Yasmin) fazia tempo, queria muito ter o prazer de realizar essa festa e esse ano a Érika que foi uma fofa comigo me presenteou nos escolhendo para realizar a comemoração do anivérsário da sua querida princesa, só poderia mesmo agradecer pela confiança e torcer para que possamos estar juntas novamente em muitas comemorações, principalmente por poder desfrutar da simpatia ímpar da Érika...Obrigada lindona vc é o máximo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário