quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chá do Caio Victor


Nem acreditava mais quando a Naty falava que estava grávida, foram muitos alarmes falsos...Até que enfim...Era real!!!Desde então se iniciou a espera do nosso pequeno príncipe, que a príncipio jurava que seria uma princesa rsrs...Então tive que repensar todo o chá de bb(já tinha todo um projeto na cabeça porém tuuuudo rosa, gente jurava mesmo que seria uma menina kkk).
Queria um chá diferente nada do tradicional azul, mas confesso que foi difícil, tudo que se acha para lembranças e festa de chá de bb ou é rosa ou azul, já tinha tudo idealizado não poderia voltar atrás eu confesso que ficaria frustrada e acredito que a Naty também, pois havia passado todas as idéias para ela que amou tudo!!
Está ai o resultado acabei postando mais fotos do que normalmente posto, pois foram muitos detalhes e acho que vale muito apena conferir, a festa foi maravilhosa, muitos amigos queridos, presentes lindos, comidas, doces tudo muito gostoso...
Queridos essa festa linda nada mais é que uma prova de amor, amor puro e verdadeiro que sinto pelo nosso pequeno guerreiro Caio Victor(que resolveu chegar antes do tempo) e pela minha cunhada Natália, que amo como se fosse uma irmã(e acreditem isso não é rasgação de seda...) pessoa amada e querida por todos que a conhecem, companheira, fiel, dedicada, amiga e meu braço direito e esquerdo, você minha querida trouxe luz para nossas vidas e nos presenteou com a jóia mais rara que pode existir!!! Obrigada conte sempre comigo...







A razão de tudo isso...Caio Víctor nosso príncipe!!!!
Atualizandooo...E olha como já estou um gorducho lindooo da minha dinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário