sábado, 30 de junho de 2012

Fazendinha Vermelha

                               
     Fazendinha foi o tema escolhido para comemorar os 8 anos do Márcio Filho por um único motivo, ele amaaaa bichos em especial cavalos e bois e é simplesmente fascinado por esse universo. Adrieny mãe do Márcio Filho viu e gostou muito da fazendinha marron e definiu que fosse feita nessa cor, mas como gosto de estar sempre fazendo coisas novas e não sou muito fã de repetir as decorações liguei pra ela na semana da festa pedindo autorização para mudar a cor da decoração para vermelho, pois eu ainda não havia feito e achava que ficaria muito bonita, ela me deixou muito feliz pois afirmou que não teria problema algum e que poderia fazer da minha maneira(minha inspiração flui bem mais qd tenho liberdade para decorar...). Então esta aí o resultado eu particularmente amei e o mais importante é saber que consegui agradar a família toda, inclusive ao Márcio(pai), pois recebi uma mensagem da Adrieny no dia seguinte dizendo que o Márcio achou essa a festa mais bonita e original que o Márcio Filho já teve e segundo ela o Márcio sendo homen ter elogiado e percebido isso é pq estava bonita mesmoooo, só posso agradecer por ter feito mais essa festa pra Adrieny que é uma cliente e amiga queridíssima...
    Há gente vou aproveitar e postar algumas fotos também da festa de 7 anos do Márcio Filho que ainda não tenho post aqui pois na ocasião ainda não tinha o blog, mas acho que vale a pena conferir pois foi para mim um super desafio fazer uma festa do tema pic nic para menino sem que ficasse feminino, mas deu tudo muito certo e eu gostei demais...Fica aí a dica para uma delíciosa tarde de lazer, a criançada se divertiu demais...

                 

Um comentário:

  1. Que festa super bem decorada! amei tudo nos minimos detalhes... sou fã do seu trabalho! parabéns!!!

    ResponderExcluir