segunda-feira, 10 de junho de 2013

Barbie em Paris


     Belle partie, pleine de détails, nouveau thème et tout ce que j'aime! Aimée...
     Quem ai ainda não sabe que eu adoro uma novidade??? Pois é essa foi a grande novidade do último mês, Barbie em Paris...Combinação perfeita ao meu ver!!!
      Comemoração muito linda para festejar os 6 anos da Ana Júlia, aliás a 4º já feita por mim, parceria de sucesso com a querida Fernanda, que se tornou uma bela amiga nesses últimos 4 anos...
      Muitas novidades nessa decoração, um dos pontos altos para mim foram os móveis em tom de pink, ficou simplesmente sensacional, louças pretas também achei o máximo e os porta jóias de veludo???? Gente muito lindo, vou tentar postar todos os detalhes mencionados...
      Esse é o novíssimo padrão para Barbie, o chamado Barbie perfil, onde se usa apenas silhueta ao invés das muitas bonecas já existentes, bem mocinha a grande pedida para as meninas mais moderninhas e as mamães mais antenadas como a Fernanda que fechou essa combinação perfeita quando sugeriu de incluir a barbie perfil a cidade luz, perfeita e amada por todos que conhecem e pelos que sonham em conhecer como eu kkkkk...
      Então vamos lá para Paris com a boneca mais amada do mundo!! Oh la la ma chérie !!!

       

2 comentários:

  1. Gianne, parabéns pela LINDA festa. Ficou tudo muito sofisticado! Também amo uma novidade. Um beijo, Ivanna.

    ResponderExcluir
  2. Ivanna querida, obrigada pelo carinho de sempre!!! Sei que vc esta sempre me acompanhando no blog, feliz demais por isso...Bjo grande.


    ResponderExcluir