quarta-feira, 20 de março de 2013

Pic Nic

Aiai como é bom poder realizar sonhos....E se realizar nos sonhos alheios...
Foi assim com essa linda festa realizada para pequena guerreira Maria Fernanda...Uma festa sonhada por meses seguidos pela mamãe querida Marisa e compartilhada de perto pelo papai Francinaldo Lima dois queridos concerteza...
                    Nosso primeiro contato foi ainda ano passado, Marisa veio a mim por indicação sem me conhecer e sem conhecer meu trabalho, apartir daí começou a acompanhar as festas que vinha fazendo nesse período, a primeira foi a minnie rosa(festa linda que postei aqui no blog) desde então não nos "desgrudamos"mais rsrs, muitas dúvidas, idéias, opiniões, alterações e assim iria se moldando o sonhado pic nic da Maria Fernanda...Como vão ver, fora do tradicional pic nic com muito xadrez vermelho(que acho lindo), mas a Marisa queria mesmo era sair do tradicional e optou por um pic nic rosa, amarelo e toques de verde, sem dúvida o resultado foi perfeito...Mas concerteza o mais surpreendente e gratificante foi ver a Marisa chegar na festa, ficar encantada com tudo e virar pra mim super emocionada falar; Gianne você não tem noção do sonho que você esta realizando, obrigada!!! Genteeee não tem preço esse carinho e reconhecimento...
Marisa você hoje é muito mais que uma cliente, pra mim uma amiga querida com muitos sonhos a se realizar ainda, pois esse é apenas o primeiro aninha da Maria, que terá ainda muito o que comemorar nessa caminhada vitoriosa dela, Deus abençoe a Maria e a família amorosa e dedicada que Deus reservou com todo carinho para ela...Beijo enorme e até a próxima!!!
 
Essa imagem dispensa qualquer comentário...Simplesmente amor!!!
Não poderia deixar de dar os créditos dessas imagens maravilhosas ao querido parceiro e amigo Renato Ribeiro, tem sido assim e será ainda em muitas outras festas...Parabéns amigo, você arrasou!!!
 

Um comentário:

  1. Muito linda a festa, realizou um sonho da Marisa e me surpreendeu completamente.
    A Maria Fernanda e o Victor curtiram muito a festa e tenho certeza que no futuro quando mostrarmos a Maria Fernanda as fotos ela vai sentir o amor que nós e todos os nossos amigos, incluindo você e Renato, sentem por ela, muito obrigado e muito sucesso, você e Renato Ribeiro merecem.

    ResponderExcluir