sexta-feira, 8 de março de 2013

Rio o filme

 Olá queridos! Não me canso de pedir desculpas pela falta que tenho cometido nesse espaço aqui que eu gosto tanto, cantinho especial para compartilhar tantas conquistas e vitórias que tenho obtido nesses últimos meses, tantos trabalhos de sucesso realizados, tantos amigos que tenho conquistado enfim tudo isso tem me deixado muito pouco tempo livre e tenho sentido falta de compartilhar esses momentos aqui com vocês, mas na medida do possível vou me organizando para podermos estar juntos!!!
Hoje quero compartilhar a comemoração em clima do filme Rio para os irmãos João Pedro e Esther...Essa festa teve os números e alterações mais incríveis que já vi em termos de proporção...A Patricia mãe dos pequenos, me procurou para uma pequena festa em casa para no máximo 50 pessoas, em seguida mudamos para uma clube de médio porte para 150 pessoas e acabamos fechando em um mega espaço para nada menos que 250 pessoas, é ou não é uma proporção fenomenal kkkk...Enfim foi um prazer poder participar desse momento dos pequenos e ter mantido esse contato com a Patrícia que foi uma fofa em todo esse processo de alterações...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário