quinta-feira, 27 de março de 2014

Angry Birds

         Fico me perguntando o que seria de mim se não fosse essa pessoinha tão linda que tenho aqui do meu lado agora, ter um filho já uma benção sem medidas, imagina quando esse filho é seu companheiro de todas as horas????
O amor me preenche por inteiro...
E o meu pequeno preenche os meus dias e a minha vida...Cuida me mim, compartilhamos momentos preciosos, trocamos vídeos no whatsapp, brincamos, damos risadas, ele controla o que como(mãe isso tem muita gordura, assim você nunca vai emagrecer rsrs), agora a pouco estava no google pesquisando dietas(pra mim lógico, ele quer mesmo me ver magrinha...|) juro pra vocês kkk, me dá massagem, pede massagem, me ensina a usar o iphone, o computador o tablet (e quando não consigo aprender briga comigo, mãe por favor isso é muito fácil, não sei como não consegue !!!), me ajuda a economizar energia(não pode ver uma lâmpada acesa ou algum eletrônico na tomada, desliga tudooo) enfim, meu parceiro...
Ele é meu tesouro, minha jóia rara, presente mais perfeito que Deus poderia me dar, inteligente, esperto, amoroso, feliz, educado, dengoso, muitas vezes teimoso também, mas é o meu príncipe o meu Lucas o meu AMOR...
Então como deixar de comemorar o aniversário do meu pequeno... Aqui escolhendo as fotos para postar percebi definitivamente que o meu pequeno cresceu e o tempo das festas grandiosas já passaram, mas deixar passar em branco jamais... Então tá, vamos fazer um bolinho e receber os poucos amigos e vizinhos para cantar os parabéns, e assim foi... Em casa mesmo, poucos amigos mas tão bom e divertido que vamos repetir essa fórmula nos 8 anos também, porque está perto das pessoas que amamos é o que há de melhor no mundo...
Parabéns filho, te amo muuuito para toda a vida, pode contar comigo para o que der e vier...
Somos só nós... Eu e Lucas, Lucas e eu!!!
 

Um comentário:

  1. Que linda declaração de amor!!! Só nós sabemos o quão precioso que são os filhos, pois como diz a Bíblia, Filhos são herança do Senhor. E o Lucas é um menino abençoado por Deus, lhe deu uma mãe maravilhosa e ele tem seu encanto próprio. Como está lindo!!! Parabéns amiga por esse principe lindo em sua vida. E realmente vc sempre capricha, embora disse que seria só um bolinho, rsrsrsrrs, olha que festa linda que vc produziu. Obgda por sempre lembrar de mim para compartilhar esse momento com vcs. Até a próxima!!!!!

    ResponderExcluir