quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pink com Preto "Naty's Word"

 
Como fazer uma festa linda, surpresa e
que fique a cara da aniversariante sem poder pedir nenhuma opinião para ela??? E se ela estiver vendo tudo que você ta fazendo sem saber que é para ela e ainda por cima perguntando se não iria precisar agendar algo para a festa em questão???  E quando essa pessoa é muito muito importante para você e o seu único objetivo e surpreender e deixar ela muito feliz???
Espero muito ter conseguido, pelo menos surpresa foi sim, conseguimos mesmo enganar ela direitinho e acho que ficou a cara da Naty...Apesar da correria e de ter que abortar várias idéias devido a falta de tempo acho que conseguimos mostrar um pouco do que é o mundo da Naty... Música, make, brilho, muuuuito brilho, glamour, pink...Naty word's...
Nem sei como demonstrar meu amor e gratidão por você minha amiga, tantas lutas já lutadas e tantas outras por vir, tantas gargalhadas, tantos micos(merecemos o troféu king kong kkk), tantas vitórias, lágrimas, conquistas, incertezas, decepções... Tudo isso sempre juntas e juntas vamos seguir porque sei que é assim que Deus planejou para nós, porque o futuro é incerto e os caminhos podem se desencontrar mas o amor, carinho, respeito e amizade seguiram comigo por onde eu for...
Te amo Naty e obrigada por tudo, estarei sempre com você!!!
 
Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar
Quem vai me levantar?

Sou eu quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus que te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!

Quem é que vai, me acolher
Na minha indecisão?
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão?

Foi Deus quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
E te dê Sua paz

Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!
 
 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário